Para solicitar troca / devolução do seu produto você tem 7 (sete dias corridos), a contar a data de recebimento que consta no código de rastreio do envio atualizado pelos Correios “entregue” mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Se detectada alguma divergência nas questões acima reservamo-nos o direito de recusar a troca ou devolução se as condições acima não forem cumpridas.
Condições gerais:
– O produto deve estar sem indícios de uso, danos ou alterações.
– Estar acompanhado do certificado de garantia.
– Embalagem original.
Como proceder
Comunique nosso setor de atendimento ao cliente através do e-mail: contato@flamantejoias.com.br informando o número do pedido, data da compra e seus dados pessoais (Nome – o mesmo utilizado no momento da compra), motivo da troca / devolução e foto do produto danificado para darmos início ao processo.
Atenção: Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.
Troca:
A Flamante tem um prazo de até 10 (dias corridos), contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
Sendo aprovado a troca, o cliente receberá por e-mail uma etiqueta para envio da mercadoria pelos correios (sem custo), e você terá o prazo de 30 dias para levar o produto até uma agência dos Correios. As peças deverão ser embaladas de preferência na mesma caixa em que recebida (não arcamos com custo de embalagem).
* Somente a 1ª troca é cedida de forma gratuita pela Flamante. Sendo assim, o consumidor passará a ser responsável pelos valores de logística reversa das trocas seguintes.
Após o recebimento da mercadoria e conferencia, é gerado em até 2 (dias) úteis um voucher no valor do(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), para ser utilizado em uma “nova compra” no nosso site em até de 30 dias corridos.
Você pode optar por trocar o produto por outro de igual valor ou escolher uma semijoia de valor diferente, pagando a diferença. Colocando no carrinho o(s) produto(s) que desejar, na hora de finalizar a compra, basta inserir o cupom recebido no campo “CUPOM DE DESCONTO”.
Devolução:
Caso o cliente não opte pelo cupom (troca), mas sim devolução e cancelamento do pedido (dentro do prazo de 7 dias a ser contado a partir da entrega do produto), o cliente receberá reembolso referente ao valor pago pelo produto.
O estorno será feito da mesma forma que o pagamento original.
Estorno:
Pagamentos com Cartão de Crédito:
Faremos o estorno e lhe enviaremos o comprovante. A data do estorno dependerá da bandeira do cartão de crédito. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.
Pagamentos com boleto bancário / Débito online:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 15 dias úteis.
Responsabilidade do frete:
Quando o produto está com defeito de fabricação, a Flamante se responsabiliza com os custos de frete referente a devolução e envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto. No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos.
Esta política de trocas e devoluções está sujeita a alterações sem aviso prévio. Verifique sempre a versão mais recente em nosso site antes de realizar suas compras.
Veja algumas dicas que preparamos para você aumentar a durabilidade e o brilho das suas semi-joias.
Evitar o contato com:
– Água do mar;
– Água de piscina;
– Cremes;
– Detergentes;
– Produtos químicos;
– Umidade;
– Suor excessivo;
– Perfumes;
– Qualquer produto abrasivo.
Após Uso: Não guarde suas peças todas em um único local. Você poderá amassar partes do metal ou riscá-las. Além disso, o atrito dessa aglomeração poderá causar a queda das zircônias e outras pedras cravejadas.
Guardar as joias separadamente, previne que colares não se embaracem.
O recomendável é colocar cada peça em um saquinho de veludo e guardar em porta-joias evitando o atrito entre elas.
Uma ótima opção e praticidade são as Flanelas Mágicas, podem ser usadas em semijoias, ouro 18k e prata 925, para limpar e polir a peça.
Nossa prioridade é a satisfação dos nossos clientes. Por isso, oferecemos uma garantia de 12 meses em todas as nossas semijoias.
Garantia cobre:
– Com qualquer defeito de fabricação;
– Com desprendimento total ou parcial do banho;
– Com rupturas ou rachaduras de fechos.
* Nossos produtos passam por controle de qualidade antes de ser enviado ao cliente.
Peças consideradas fora da garantia:
– Amassados;
– Arranhadas;
– Arrebentadas, independente de ser colar, pulseira ou tornozeleira;
– Desgastadas por uso constante;
– Desgaste da esmaltação de produtos com resinas coloridas;
– Incompletas;
– Mau uso;
– Oxidação da peça;
– Pedras opacas ou leitosas;
– Quebradas.
É importante ressaltar que a garantia não cobre defeitos causados por mau uso. Caso o defeito seja proveniente de uso indevido, a garantia não será aplicável.
* Nossas peças são banhadas a ouro, ródio, prata e trabalhamos com Ouro 18k / prata 925, consulte Certificado de garantia individual , toda compra é enviado o Certificado com as orientações ao cliente .
poderá consertar o produto ou substituir por outro igual, caso já estiver fora de linha não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um voucher no valor da peça para ser utilizado em compras futuras.
Seu pedido
É de extrema importância que todas as informações sejam preenchidas nos campos corretos para que possamos solicitar a produção da sua joia personalizada corretamente. Para isso, é necessário que confira todos os dados na descrição.
Algumas joias personalizadas disponibilizam imagens no pingente, para isso é preciso que entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente através do e-mail: contato@flamantejoias.com.br, informando o número do pedido, data da compra e seus dados pessoais (Nome – o mesmo utilizado no momento da compra), agora é só nós enviar a imagem que deseja inserir no pingente.
A Flamante não se responsabiliza pelo preenchimento errado do mesmo. O tempo de fabricação mais envio da peça pode variar entre 30 a 45 dias úteis.
* Em datas festivas o prazo de fabricação mais envio pode chegar até 60 dias.
* As informações enviadas para produção da peça são de responsabilidade do cliente.
Cada modelo de pingente pode ter diferente número de caracteres. Você pode verificar na descrição de cada joia a quantidade de caracteres aceita.
Produção
Após ser confirmado, o pagamento do seu pedido será solicitado a produção de sua joia.
Assim que estiver pronto, realizaremos a postagem do seu pedido e daremos continuidade com o fluxo de entrega da sua compra.
Todo o processo de produção, desde a confirmação do seu pagamento e as informações de rastreio serão enviadas para o seu e-mail de cadastro.
Trocas e Devoluções
O cliente pode solicitar desde que esteja de acordo com nossa política de Trocas e Devoluções.
Saiba mais sobre nossa política de trocas e devoluções clicando aqui.
Garantia
O cliente pode solicitar desde que esteja de acordo com nossa política de Garantia
Saiba mais sobre nossa política de garantia clicando aqui.
Trocas e Devoluções
O cliente pode solicitar desde que esteja de acordo com nossa política de Trocas e Devoluções.
Saiba mais sobre nossa política de trocas e devoluções clicando aqui.
Garantia
O cliente pode solicitar desde que esteja de acordo com nossa política de Garantia
Saiba mais sobre nossa política de garantia clicando aqui.
Como funciona:
Após efetuar a compra do cartão presente, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente através do e-mail: contato@flamantejoias.com.br, informando o número do pedido, data da compra e seus dados pessoais (Nome – o mesmo utilizado no momento da compra) para realizarmos a personalização com a mensagem para a presenteada, após isso, enviaremos o voucher digital com o código do cupom para ser utilizado em nossa loja. Prontinho, agora basta enviar o voucher para quem deseja.
Atenção:
Caso o valor do Cartão Presente dê direito a Brindes, tais brindes serão enviados mediante o resgate do Vale Presente pelo presentado junto com os produtos escolhidos
O vale presente é válido por 60 dias corridos a partir da data da compra;
O vale presente poderá ser utilizado uma única vez, portanto, não é permitido o uso parcial do valor deverá ser utilizado integralmente no ato da finalização da compra, no campo “cupom” no site;
Não é permitido o uso deste cartão acompanhado de outro cupom;
O cartão não pode ser utilizado para compra de outro cartão presente.
Trocas e Devoluções
O cliente pode solicitar desde que esteja de acordo com nossa política de Trocas e Devoluções.
Saiba mais sobre nossa política de trocas e devoluções clicando aqui.
Garantia
O cliente pode solicitar desde que esteja de acordo com nossa política de Garantia
Saiba mais sobre nossa política de garantia clicando aqui.
Todos os pedidos são despachados em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais) e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega.
Em casos de pagamentos efetuados através do boleto bancário, a confirmação poderá ocorrer em até 3 dias úteis. Caso opte por transferência bancária / Pix não esqueça de nos enviar seu comprovante para setor de atendimento ao cliente através do e-mail: contato@flamantejoias.com.br, informando o número do pedido, data da compra e seus dados pessoais (Nome – o mesmo utilizado no momento da compra) para que possamos agilizar a sua entrega.
Ao efetuar sua compra você poderá selecionar o prazo de entrega, podendo ser PAC / Sedex. No momento da compra damos uma estimativa de quantos dias aproximadamente o seu pedido será entregue, porém podem ocorrer atrasos, pois vale lembrar que nossos produtos são enviados através dos correios e, portanto, estamos sujeitos a sua disponibilidade e operação.
Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada aos correios e a Flamante abrirá uma manifestação de reclamação, acompanhando o andamento do pedido até que a sua entrega seja efetuada.
IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e pela Flamante , após a confirmação de dados cadastrais.
Tentativa de entrega
Os Correios realizam até 2 tentativas de entrega no local informado e caso não sejam bem sucedidas, o pedido retornará para o remetente.
Por isso, é indispensável que exista alguém disponível para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega, que poderá ser recebida por terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de entrega do mesmo.
* Observação importante: Caso haja retorno do pedido para a Flamante devido a tentativas frustradas de entrega, o cliente arcará com o valor do novo frete.
Endereço errado ou incompleto
A Flamante não se responsabiliza pelos dados preenchidos pelos clientes no campo de endereço de entrega. Caso haja erro no cadastro do endereço, endereço incompleto ou sem informações importantes como o número, se o pedido for enviado e retornar o valor do frete será cobrado novamente do cliente para a reentrega.
Somos uma empresa de joias e semijoias de alta qualidade com uma equipe dedicada e experiente, buscamos oferecer joias contemporâneos e elegantes que encantam pelo design e significado.
Afinal, somos apaixonados por despertar sensações e vibramos ao ver alguém se sentir especial através de uma joia que simboliza uma história única.
As joias simbolizam muito mais do que a beleza que os nossos olhos podem ver. Joias contam histórias inesquecíveis, encontros que transformam, conquistas que merecem ser lembradas, e laços eternos de amor entre gerações.
Nossas semijoias recebem um tratamento hipoalergênico e nao utilizamos níquel no processo de banho das peças.
Trabalhamos com banho no ouro, ródio e prata, utilizamos zircônias, perolas artificiais ou naturais para adicionar brilho e sofisticação às nossas peças.
Valorizamos a confiança, satisfação e relacionamentos com nossos clientes e nos esforçamos para oferecer um atendimento excepcional desde a seleção do produto até a entrega final.
Nossas peças vão desde Semijoias clássicas até as mais sofisticadas, entre elas peças atemporais, ou mesmo as tendências, com cores, personalizações. Representamos a sofisticação, a tendência, a modernidade, buscando sempre o que tem de melhor no mundo da moda para vocês.
Enviamos para todo Brazil
7 dias após o recebimento
12x com cartão de crédito
Seus dados estão protegidos