DESCONTO DE 5% PARA PAGAMENTO NO PIX

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para solicitar troca / devolução do seu produto você tem 7 (sete dias corridos), a contar a data de recebimento que consta no código de rastreio do envio atualizado pelos Correios “entregue” mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.  Se detectada alguma divergência nas questões acima reservamo-nos o direito de recusar a troca ou devolução se as condições acima não forem cumpridas.

Condições gerais:

– O produto deve estar sem indícios de uso, danos ou alterações.

– Estar acompanhado do certificado de garantia.

– Embalagem original.

Como proceder

Comunique nosso setor de atendimento ao cliente através do e-mail: contato@flamantejoias.com.br informando o número do pedido, data da compra e seus dados pessoais (Nome – o mesmo utilizado no momento da compra), motivo da troca / devolução e foto do produto danificado para darmos início ao processo.

Atenção: Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

 
PASSO A PASSO PARA TROCA / DEVOLUÇÃO / ESTORNO

Troca:

 A Flamante tem um prazo de até 10 (dias corridos), contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Sendo aprovado a troca, o cliente receberá por e-mail uma etiqueta para envio da mercadoria pelos correios (sem custo), e você terá o prazo de 30 dias para levar o produto até uma agência dos Correios.  As peças deverão ser embaladas de preferência na mesma caixa em que recebida (não arcamos com custo de embalagem).

* Somente a 1ª troca é cedida de forma gratuita pela Flamante. Sendo assim, o consumidor passará a ser responsável pelos valores de logística reversa das trocas seguintes.

Após o recebimento da mercadoria e conferencia, é gerado em até 2 (dias) úteis um voucher no valor do(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), para ser utilizado em uma “nova compra” no nosso site em até de 30 dias corridos.

Você pode optar por trocar o produto por outro de igual valor ou escolher uma semijoia de valor diferente, pagando a diferença. Colocando no carrinho o(s) produto(s) que desejar, na hora de finalizar a compra, basta inserir o cupom recebido no campo “CUPOM DE DESCONTO”.

Devolução:

Caso o cliente não opte pelo cupom (troca), mas sim devolução e cancelamento do pedido (dentro do prazo de 7 dias a ser contado a partir da entrega do produto), o cliente receberá reembolso referente ao valor pago pelo produto.

O estorno será feito da mesma forma que o pagamento original.

Estorno:

Pagamentos com Cartão de Crédito:

Faremos o estorno e lhe enviaremos o comprovante. A data do estorno dependerá da bandeira do cartão de crédito. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

Pagamentos com boleto bancário / Débito online:

A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 15 dias úteis.

Responsabilidade do frete:

Quando o produto está com defeito de fabricação, a Flamante se responsabiliza com os custos de frete referente a devolução e envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto. No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos.

Esta política de trocas e devoluções está sujeita a alterações sem aviso prévio. Verifique sempre a versão mais recente em nosso site antes de realizar suas compras.

CUIDADOS COM AS PEÇAS

Veja algumas dicas que preparamos para você aumentar a durabilidade e o brilho das suas semi-joias.

Evitar o contato com:

–  Água do mar;

–  Água de piscina;

–  Cremes;

–  Detergentes;

–  Produtos químicos;

–  Umidade;

–  Suor excessivo;

–  Perfumes;

–  Qualquer produto abrasivo.

Armazenamento

Após Uso: Não guarde suas peças todas em um único local. Você poderá amassar partes do metal ou riscá-las. Além disso, o atrito dessa aglomeração poderá causar a queda das zircônias e outras pedras cravejadas.

Guardar as joias separadamente, previne que colares não se embaracem.

 O recomendável é colocar cada peça em um saquinho de veludo e guardar em porta-joias evitando o atrito entre elas.

Limpeza

Uma ótima opção e praticidade são as Flanelas Mágicas, podem ser usadas em semijoias, ouro 18k e prata 925, para limpar e polir a peça.

POLÍTICA DE GARANTIA

Nossa prioridade é a satisfação dos nossos clientes. Por isso, oferecemos uma garantia de 12 meses em todas as nossas semijoias.

 Garantia cobre:

– Com qualquer defeito de fabricação;

–  Com desprendimento total ou parcial do banho;

– Com rupturas ou rachaduras de fechos.

 * Nossos produtos passam por controle de qualidade antes de ser enviado ao cliente.

  Peças consideradas fora da garantia:

– Amassados;

– Arranhadas;

– Arrebentadas, independente de ser colar, pulseira ou tornozeleira;

– Desgastadas por uso constante;

– Desgaste da esmaltação de produtos com resinas coloridas;

– Incompletas;

– Mau uso;

– Oxidação da peça;

– Pedras opacas ou leitosas;

– Quebradas.

É importante ressaltar que a garantia não cobre defeitos causados por mau uso. Caso o defeito seja proveniente de uso indevido, a garantia não será aplicável.

* Nossas peças são banhadas a ouro, ródio, prata e trabalhamos com Ouro 18k / prata 925, consulte Certificado de garantia individual , toda compra é enviado o Certificado com as orientações ao cliente .

Comprovado defeito de fabricação.

poderá consertar o produto ou substituir por outro igual, caso já estiver fora de linha não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um voucher no valor da peça para ser utilizado em compras futuras.

PEÇAS PERSONALIZADAS

Seu pedido

É de extrema importância que todas as informações sejam preenchidas nos campos corretos para que possamos solicitar a produção da sua joia personalizada corretamente. Para isso, é necessário que confira todos os dados na descrição.

Informações adicionais

Algumas joias personalizadas disponibilizam imagens no pingente, para isso é preciso que entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente através do e-mail: contato@flamantejoias.com.br, informando o número do pedido, data da compra e seus dados pessoais (Nome – o mesmo utilizado no momento da compra), agora é só nós enviar a imagem que deseja inserir no pingente.

Importante

A Flamante não se responsabiliza pelo preenchimento errado do mesmo. O tempo de fabricação mais envio da peça pode variar entre 30 a 45 dias úteis.  

* Em datas festivas o prazo de fabricação mais envio pode chegar até 60 dias.

* As informações enviadas para produção da peça são de responsabilidade do cliente.

Cada modelo de pingente pode ter diferente número de caracteres. Você pode verificar na descrição de cada joia a quantidade de caracteres aceita.

Produção

Após ser confirmado, o pagamento do seu pedido será solicitado a produção de sua joia.

Assim que estiver pronto, realizaremos a postagem do seu pedido e daremos continuidade com o fluxo de entrega da sua compra.

Todo o processo de produção, desde a confirmação do seu pagamento e as informações de rastreio serão enviadas para o seu e-mail de cadastro.

Trocas e Devoluções

O cliente pode solicitar desde que esteja de acordo com nossa política de Trocas e Devoluções.

Saiba mais sobre nossa política de trocas e devoluções clicando aqui.

Garantia

O cliente pode solicitar desde que esteja de acordo com nossa política de Garantia

Saiba mais sobre nossa política de garantia clicando aqui.

SALE

Trocas e Devoluções

O cliente pode solicitar desde que esteja de acordo com nossa política de Trocas e Devoluções.

Saiba mais sobre nossa política de trocas e devoluções clicando aqui.

Garantia

O cliente pode solicitar desde que esteja de acordo com nossa política de Garantia

Saiba mais sobre nossa política de garantia clicando aqui.

CARTÃO PRESENTE

Como funciona:

Após efetuar a compra do cartão presente, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente através do e-mail: contato@flamantejoias.com.br, informando o número do pedido, data da compra e seus dados pessoais (Nome – o mesmo utilizado no momento da compra) para realizarmos a personalização com a mensagem para a presenteada, após isso, enviaremos o voucher digital com o código do cupom para ser utilizado em nossa loja. Prontinho, agora basta enviar o voucher para quem deseja.

Atenção:

Caso o valor do Cartão Presente dê direito a Brindes, tais brindes serão enviados mediante o resgate do Vale Presente pelo presentado junto com os produtos escolhidos

O vale presente é válido por 60 dias corridos a partir da data da compra;

O vale presente poderá ser utilizado uma única vez, portanto, não é permitido o uso parcial do valor deverá ser utilizado integralmente no ato da finalização da compra, no campo “cupom” no site;

Não é permitido o uso deste cartão acompanhado de outro cupom;

O cartão não pode ser utilizado para compra de outro cartão presente.

Trocas e Devoluções

O cliente pode solicitar desde que esteja de acordo com nossa política de Trocas e Devoluções.

Saiba mais sobre nossa política de trocas e devoluções clicando aqui.

Garantia

O cliente pode solicitar desde que esteja de acordo com nossa política de Garantia

Saiba mais sobre nossa política de garantia clicando aqui.

POLÍTICA DE ENTREGA

Todos os pedidos são despachados em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais) e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega.

Em casos de pagamentos efetuados através do boleto bancário, a confirmação poderá ocorrer em até 3 dias úteis. Caso opte por transferência bancária / Pix não esqueça de nos enviar seu comprovante para setor de atendimento ao cliente através do e-mail: contato@flamantejoias.com.br, informando o número do pedido, data da compra e seus dados pessoais (Nome – o mesmo utilizado no momento da compra) para que possamos agilizar a sua entrega.

Ao efetuar sua compra você poderá selecionar o prazo de entrega, podendo ser PAC / Sedex.  No momento da compra damos uma estimativa de quantos dias aproximadamente o seu pedido será entregue, porém podem ocorrer atrasos, pois vale lembrar que nossos produtos são enviados através dos correios e, portanto, estamos sujeitos a sua disponibilidade e operação.

Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada aos correios e a Flamante abrirá uma manifestação de reclamação, acompanhando o andamento do pedido até que a sua entrega seja efetuada.

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e pela Flamante , após a confirmação de dados cadastrais.

Tentativa de entrega

Os Correios realizam até 2 tentativas de entrega no local informado e caso não sejam bem sucedidas, o pedido retornará para o remetente.

Por isso, é indispensável que exista alguém disponível para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega, que poderá ser recebida por terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de entrega do mesmo.

* Observação importante: Caso haja retorno do pedido para a Flamante devido a tentativas frustradas de entrega, o cliente arcará com o valor do novo frete.

Endereço errado ou incompleto

A Flamante não se responsabiliza pelos dados preenchidos pelos clientes no campo de endereço de entrega. Caso haja erro no cadastro do endereço, endereço incompleto ou sem informações importantes como o número, se o pedido for enviado e retornar o valor do frete será cobrado novamente do cliente para a reentrega.

CONHEÇA A FLAMANTE JOIAS

Somos uma empresa de joias e semijoias de alta qualidade com uma equipe dedicada e experiente, buscamos oferecer joias contemporâneos e elegantes que encantam pelo design e significado.

Afinal, somos apaixonados por despertar sensações e vibramos ao ver alguém se sentir especial através de uma joia que simboliza uma história única.

As joias simbolizam muito mais do que a beleza que os nossos olhos podem ver. Joias contam histórias inesquecíveis, encontros que transformam, conquistas que merecem ser lembradas, e laços eternos de amor entre gerações.

 Nossas semijoias recebem um tratamento hipoalergênico e nao utilizamos níquel no processo de banho das peças.

Trabalhamos com banho no ouro, ródio e prata, utilizamos zircônias, perolas artificiais ou naturais para adicionar brilho e sofisticação às nossas peças.

Valorizamos a confiança, satisfação e relacionamentos com nossos clientes e nos esforçamos para oferecer um atendimento excepcional desde a seleção do produto até a entrega final.

Nossas peças vão desde Semijoias clássicas até as mais sofisticadas, entre elas peças atemporais, ou mesmo as tendências, com cores, personalizações. Representamos a sofisticação, a tendência, a modernidade, buscando sempre o que tem de melhor no mundo da moda para vocês.

RECEBA EM CASA

Enviamos para todo Brazil

TROCAS E DEVOLUÇÕES

7 dias após o recebimento

PARCELE EM ATÉ

12x com cartão de crédito

100% SEGURO

Seus dados estão protegidos

0
    0
    SACOLA
    SACOLA VAZIARETORNAR LOJA